Milhares de pessoas estão desalojadas

A Tailândia, assim como a Índia e o Paquistão, está sofrendo com as fortes chuvas de monções que são típicas nessa época nos países da Ásia. Segundo a agência de comunicação Reuters, as autoridades tailandesas informaram que 29 das 76 províncias foram prejudicadas e cerca de 300 mil casas foram inundadas.
Autoridades divulgaram hoje (16/9) que as chuvas, enchentes e deslizamentos de terra causaram a morte de pelo menos 98 pessoas no país, desde julho, incluindo um turista francês. Cerca de 1,3 milhão de acres de terras agrícolas está sob água, o equivalente a oito vezes o tamanho de Cingapura.  Ore para que as chuvas cessem e as inundações sequem em nome de Jesus.
Tailândia = Terra dos Livres
O país, cujo significado do nome é Terra dos Livres, foi o único que conseguiu com sucesso manter-se livre da colonização das potências do Ocidente. Porém, os tailandeses creem que a nação foi protegida por um anjo da guarda especial chamado Phra Sayam Devadhiraj, e não demorou muito ele já estava sendo adorado. Foi construída uma imagem de ouro deste “ser” que é adorado, paralelamente, a outros espíritos. O país é escravo das práticas de ocultismo e budismo enraizados na cultura. Ore pela libertação deste povo de todo engano que é passado culturalmente de pai para filho, e pela salvação dos tailandeses.
A Tailândia tem a prostituição como gerador de renda acobertada por autoridades do governo e da polícia. Anualmente, a “indústria” de prostituição, incluindo a pedofilia, gera até US$ 27 bilhões, aproximadamente R$ 48 bilhões, por ano, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Segundo a Ecpat, organização de Bancoc contra o turismo sexual na Ásia, cerca de 30 mil a 40 mil menores são explorados na Tailândia, e muitos são vítimas de tráfico de países vizinhos como o Mianmar. Muitos poderosos estão no controle dessa prática ilegal, e por isso, infelizmente é normal encontrar crianças sendo “vendidas” nas ruas do país. Ore para que a nação seja lavada e purificada de podridão, e que as crianças e adolescentes cresçam sem traumas e resgatem a inocência em Jesus.